quinta-feira, 24 de junho de 2010

"Simples Assim" ** http://arqueologiadomeuser.blogspot.com/ **

Bom, é incrivel como tanta gente reclama da vida, porém, reclamar é algo tão entediante, mas se torna meio que necessário. A gente precisa reclamar da vida pra aprender a gostar mais dela. É como se a reclamação fosse a imagem da procura de uma vida melhor (que sem dúvida é o que todos nós procuramos).
Li um texto que dizia assim:
[...] eu de vez em quando me irrito com aquelas pessoas que fazem de um assopro, um furacão, de uma gota, uma tempestade[...]
A vida é algo que não é necessario complicar por que de certa forma ela ja tem uma complicação de vez em quando, mas nada que não possa ser resolvido.
E essas pessoas que a complicam mais ainda tendem a não ser tão felizes pois fazem um enorme problema de uma coisa tão simples.
É incrivel como tudo na vida tem uma solução. (Quando não tem solução, acredite, já esta solucionado).
Muitas pessoas dizem que a única coisa que não tem jeito é morte, mas sabe, a morte não é um problema (pode acarretar alguns), mas não é um problema, e nós ainda não conseguimos nos acustumar com isso, e acredito que não seja mais uma questão de tempo, mas uma questão de sentimento, e sempre foi!
Então, porque complicar algo que não é complicado, se existir algum problema(e vai existir), pare, pense e veja que a solução muitas vezes está na nossa cara, a gente é que fecha os olhos pra ver.
E uma coisa, NÃO RECLAME DOS SEUS PROBLEMAS, nem saia chorando pelos cantos com ele nas mãos. Isso só vai fazer você chorar a toa, então ponha-o na mesa, encare-o de cima e veja que ele é tão mínimo diante da beleza que é a vida.
Portanto, não complique e veja que a VIDA é SIMPLES ASSIM!!!!!

Esse texto é uma intertextualidade com o texto "Simples Assim" do blog  *http://arqueologiadomeuser.blogspot.com/ * de Lúcia Menezes (Que diga-se de passagem está e mostrando uma boa escritora).
Lúcia, eu te adoro!                        
                                                              **SIMPLES ASSIM!!!!**



Nenhum comentário:

Postar um comentário