domingo, 31 de janeiro de 2010

Sou completo

Sou completo, pois tenho letras e delas posso fazer sílabas que fazem palavras que formam frases de amor pra dizer que eu te amo. Eu sou completo, pois tenho sempre o teu sorriso estimulando-me a viver feliz. O que mais me encanta, é a sinceridade do teu olhar, a facilidade com que ele vê a vida. A doçura da tua voz ecoando no silêncio do meu coração, fazendo-o palpitar novamente. Eu sou completo, pois aprendi a viver observando-te, aprendi a amar amando-te, aprendi a ser feliz, rindo contigo. Não me deixe, sem antes olhar para trás e se despedir, ficaria magoado se não te desse um último adeus, se não olhasse nos teus olhos e tivesse a certeza que te seguir não seria uma boa idéia, pois tudo o que construímos juntos iria desmoronar-se em lágrimas. Não me importa com quem você vai, nem pra onde você vai, importa-me saber se vai feliz, se foi sua melhor escolha. Mas quero que saiba que onde estiver estarei sempre contigo mesmo à distância estarei torcendo por tua felicidade.
Nunca esquecerei do teu rosto próximo ao meu, do calor do teu corpo embaçando os meus olhos e esquentando-me, nunca esquecerei o gosto dos teus lábios pequenos que se tornavam gigantes quando juntos aos meus. Desde a primeira vez que eu te vi, sabia que meu lugar tinha que ser ao teu lado, mas na vida quanto mais imaginamos como uma coisa deve seguir ela insiste em seguir o contrário. Sei que o amor mesmo que mais forte que seja tem um dia a chama apagada, talvez por isso o poeta já disse: “Que seja eterno enquanto dure”. E o nosso será, porque vamos aproveitar cada segundo, cada momento, cada crise de riso e de choro. Vamos ser felizes nos momentos em que todos estiverem tristes e felizes quando estes também estiverem. A melhor coisa do mundo é viver. A segunda melhor coisa do mundo é viver com alguém. A terceira melhor coisa do mundo é que esse alguém seja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário