domingo, 31 de janeiro de 2010

Frases de Momento


“Mesmo amores eternos se acabam. Mesmo quando prometidos”.

“Amores recíprocos não existem. Existe o estimulo de um só amor para outro que se diz amor”.

“Sempre que puder evite o não que te impede de viver”.

“Viva contando e vivendo os segundos, pois em um segundo você pode deixar de viver”.

“Só quero que algum dia alguém diga que me ama ou o quão sou importante”.

“Escrevo a minha vida para ter a certeza que vivo”.

“O porquê que a DECEPÇÃO me ENSINA; a TRISTEZA me FORTALECE; mas o AMOR me DESTROE?”
“Meu sorriso acoberta a grande tristeza que cultivo em meu peito”
“Uma pergunta?
- Quando serei feliz”

“Se tivesse um pedido, pediria que as minhas lágrimas não fossem de tristeza”.

“Se ao menos um bom dia.
Ou apenas um tudo bem.
Se dissesse vai que vou contigo,
E se caíres eu te levanto.
Se ao menos isso
Nomear-te-ia de amigo”

“Eu não sei se eu quero
Um alguém tão sincero
Que sonhe o que eu sonho
Pra dizer que é loucura”

Nenhum comentário:

Postar um comentário